O sucesso da empresa está diretamente relacionado ao quanto ela consegue tornar pessoas felizes.
Utilizo o termo “pessoas” de uma forma bastante abrangente, incluindo clientes, acionistas, funcionários, sócios, fornecedores e a sociedade de uma forma geral.
Resumindo, todos que de alguma forma relacionam-se com a empresa.
No jargão da administração, chamamos estas pessoas de stakeholders.
O sucesso não deve estar relacionado diretamente ao quanto de riqueza a organização gera. A riqueza gerada é uma mera conseqüência da felicidade proporcionada.
Quando consumidores sentem-se felizes ao utilizar os produtos/serviços fornecidos pela organização, eles aceitam pagar um preço justo por isso.
domingo, 29 de julho de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
muito boa , é uma pena que todos não pensa da mesma forma !Pois muitos acham que ser feliz é ter muito dinheiro e esquece que ao seu redor tem pessoas passando fome ... que ficam feliz só de ver um prato de comida a sua frente ...
gilmar turma ad5q20 adm noite .
Postar um comentário